Joana desaba em lágrimas e pensa desistir do jogo

15 nov 2021 16:18

A concorrente do «Big Brother» pondera abandonar a casa da Malveira por se sentir injustiçada.

«Parece que estão a gozar com a minha cara» começou por declarar Joana ao referir-se aos resultados das nomeações desta semana. Continuando, já com lágrimas nos olhos, e em jeito de desabafo com Fábio: «A minha vontade é ir-me embora!». O concorrente de Alfragide tentou demovê-la dessa ideia e a lojista ficou em silêncio visivelmente abalada.

Ainda antes deste desabafo, Ricardo aproveitou a cadeira quente para questionar o anfitrião:«Não houve nenhum erro na contagem das nomeações?». «Houve mais pessoas com três votos que não foram a nomeações» continuou o comissário de bordo, declarando: «Acho super injusto a Joana ter de estar a passar mais uma vez por isto» . O «Big Brother» apenas referiu que Joana não teria sido a única a obter três votos, mas manteve em segredo a votação express onde o público salvou Bruno e Fábio. «Nem sempre entendemos tudo aquilo que se passa no jogo» reiterou o anfitrião.

A ausência de resposta tem deixado os concorrentes intrigados e Joana não esconde o sentimento de injustiça que está a sentir.

Será que a lojista do Seixal vai aguentar a pressão?

Acompanhe tudo no site oficial, Facebook e Instagram.

VEJA MAIS
VEJA MAIS