Márcia Soares esteve esta manhã, de quinta-feira, no Dois às 10, à conversa com Cristina Ferreira e Cláudio Ramos sobre a sua passagem pelo Big Brother – Desafio Final, enquanto convidada.
Depois de ter recusado tornar-se concorrente do Big Brother – Desafio Final, Márcia Soares foi questionada por Cristina Ferreira: «Porque é que não quis ser concorrente?!». A ex-concorrente do Big Brother 2023 explicou que não ficou «por várias razões».
«Eu quis entrar primeiramente porque eu estava muito mal cá fora. Estava bem, mas tinha o coração e a cabeça lá dentro da casa. Foi a minha casa durante quatro meses, era ali que eu me sentia segura, não tinha essa consciência», começou por referir.
Márcia Soares acrescentou: «Nós chegamos cá fora, nós não mudamos em nada, mas o mundo muda um bocadinho e temos que nos adaptar a isso e eu pensei ‘ok, tu não estás bem aqui, vamos lá tentar se calhar ver se estás melhor lá dentro’».
«Então fui, foi bom para matar o bichinho e também para perceber que não é aquilo que me vai realizar neste momento e que a minha vida está cá fora. Quero dedicar-me ao trabalho, é o mais importante para mim, para ver se ganho alguma estabilidade na minha vida», sublinhou a ex-concorrente.
Márcia afirmou que não se identificou com o ambiente e, por isso, preferiu sair: «Quando entrei no Desafio Final, percebi o quanto fui feliz, apesar de tudo o que eu passei na minha edição, fui muito feliz ali e acho que também fui em busca de um sentimento, alguma coisa, que eu deixei na minha edição e não encontrei».
«É uma experiência única e eu cheguei à conclusão que o Big Brother é uma coisa que se deve viver uma vez e aproveitar-se ao máximo e foi o que eu fiz», concluiu Márcia Soares.