Nuno Homem de Sá enterra machado de guerra: «Garanto-vos que acabou!»

22 mai 2022 10:49

O concorrente do «Big Brother - Desafio Final» explica que fez uma reflexão depois de ver o último filme que passou na casa.

Nuno Homem de Sá reúne com todos os colegas no quarto e garante que o seu jogo, da forma que foi feito até ao momento, chegou ao fim: «Queria-vos dizer que o jogador que viram até agora, morreu hoje, (...) garanto-vos que acabou esta coisa agressiva».

O ator enterra assim o machado de guerra e pede desculpa a cada um dos concorrentes, pelas reações que teve em prol do seu jogo.

Nuno pede, principalmente, uma segunda oportunidade a Catarina Siqueira e a Gonçalo Quinaz, tendo sido estas as pessoas com quem teve mais atritos.

Gonçalo afirma que já pôs tudo para trás das costas e que vai apenas guardar o lado bom: «O abraço que demos foi o mais importante».

Catarina desfaz-se em lágrimas e confessa que tudo o que passou com o colega foi muito difícil de gerir, mas apesar disso quer acreditar no discurso do ator e os dois selam o momento de paz com um abraço.

Veja os vídeos e continue a acompanhar tudo o que se passa no «Big Brother - Desafio Final» no TVI Reality, site oficial, app e redes sociais.

VEJA MAIS
VEJA MAIS