Passos Coelho: «Eu sei que vamos ganhar as eleições» - TVI

Passos Coelho: «Eu sei que vamos ganhar as eleições»

Líder do PSD diz que Sócrates será «demitido no dia 5 de Junho»

Relacionados
O líder do PSD, Pedro Passos Coelho, afirmou esta quarta-feira num comício em Viseu que o PSD vai vencer as eleições do dia 5 de Junho. «Eu sei que nós vamos ganhar as próximas eleições», afirmou.

«Mas digam a todos aqueles com quem se encontraram que, tendo estado aqui neste encontro com o Passos Coelho, que disse que sabe que vai ganhar estas eleições, que ele não quer ganhar estas eleições para dizer que é primeiro-ministro», afirmou.

Nos últimos dias, talvez por causa das sondagens que dão uma vantagem mais confortável ao PSD, o líder laranja foi mudando o discurso. Já esta terça-feira, Passos Coelho afirmou que «maioria absoluta seria a cereja no topo do bolo».

No discurso da noite de ontem, fazendo um paralelismo entre o país e uma empresa, questionou: «Por que é que em Portugal há quem não perceba que quando se leva o país à bancarrota e se deixa o país sem dinheiro para salários o que é merecido é ser substituído, é ser despedido do Governo?»

Esta quarta-feira, Passos Coelho volta a fazer o paralelismo e começa por dizer: Fui administrador de empresas e gestor vários anos. «Nunca levei nenhuma empresa à falência, nunca precisei de cortar salários nem despedir ninguém», lembrando que, numa empresa, alguém que o fizesse seria demitido e mostrou-se convicto de que Sócrates será «demitido no dia 5 de Junho».

E afirmou: «A campanha de medo que o PS anda a fazer, nós vamos vencê-la com grande esperança para Portugal».

Passos Coelho lembrou que «faltam apenas nove dias para o fim desta campanha e onze dias para as eleições e daqui a onze dias Portugal vai-se libertar de um pesadelo e começar um caminho de grande trabalho, com grande honestidade, sem deixar para trás os que mais precisam, levando-os solidariamente connosco».
Continue a ler esta notícia

Relacionados