Helena Isabel analisa jogo de Morina: «Aproveita todas as falhas dos colegas para mostrar o pior lado deles»

20 nov 2021 12:31

A comentadora do «Big Brother» acredita que a executiva tem muito a dar à casa e encontrou um alvo fácil em Rafael.

«Ela aproveita todas as falhas dos colegas para, de alguma forma, mostrar o pior lado deles» afirmou Helena Isabel ao partilhar a sua leitura do jogo de Ana Morina. Para si, a executiva arranjou em Rafael «um alvo fácil» e não tem dúvidas de que continuará a fazer tudo ao seu alcance para «destabilizá-lo ao máximo para ver se ele põe os pés pelas mãos».

Flávio Furtado acrescentou ainda que, na sua visão, Ana Morina não se aproveita de pequenos momentos mas sim cria-os. Exemplificando com o comportamento da executiva em conversa com Bruno: «Mesmo a tratá-lo por meu anjo, a querer quebrar o gelo e querer brincar, ela é mazinha». «Eu já me estou a habituar a esta maldadezita dela» confessou o comentador.

Já Susana Dias Ramos partilhou uma conversa que ouviu de Ana Morina em que esta afirmou que iria mudar de estratégia e, caso isso aconteça, a comentadora acredita:«Se ela deixar de ser a vilã, vamos surpreender-nos».

O painel de comentadores do «Extra» aproveitou também para partilhar os seus palpites para a expulsão de amanhã e nenhum acredita que a executiva será expulsa.

Será que as previsões dos comentadores estarão certas?

Acompanhe tudo no site oficial, Facebook e Instagram.

VEJA MAIS
VEJA MAIS