Ana Barbosa chora desiludida com António: «Tu estás a gozar comigo?»

16 out 2021 22:23

A concorrente do «Big Brother 2021» não contém a emoção e desaba em lágrimas num confronto com o lisboeta.

Esta tarde, o ambiente na casa da Malveira ficou tenso com um confronto entre Ana Barbosa e António. A gestora chamou o lisboeta para falar consigo a sós e começou de forma atribulada com esta a irritar-se com o riso do colega: «Isso não tem graça nenhuma. Tu estás a gozar comigo?», questionou, continuando: «Não quero que fales assim comigo!».

«Só te pedi uma coisa, não me confrontes com nada à frente das pessoas» afirmou Ana Barbosa ao revelar que ficou magoada com a atitude do companheiro que estava a expor uma conversa privada ao grupo. «Achas que o que nós estávamos a falar era para os outros estarem todos a ouvir?» questionou, «um amigo não expõe a pessoa» acrescentou, concluindo que o que sente pelo amigo é muito forte e fica desiludida ao vê-lo a não respeitar um pedido seu.

Para António, a situação estava a ser dramática desnecessariamente e acabou por assumir que há certas atitudes da colega que lhe parecem teatro. Depois de uma longa conversa o lisboeta concluiu:«Temos de aprender a lidar com as diferenças um do outro» e terminaram a conversa com um abraço.

Ana Barbosa parece não ter dado o assunto como encerrado e ainda falou com Bruno e Rita sobre o sucedido. Será que a relação da dupla vai aguentar a pressão?

Acompanhe tudo no site oficial, Facebook e Instagram.

VEJA MAIS
VEJA MAIS