António acusa Bruno: «Defendeste-te mais a ti que às tuas causas»

01 dez 2021 15:37

No «Big Brother», os concorrentes sentaram-se com Fábio na rulote para responder a algumas perguntas sobre o jogo e o clima aqueceu.

Fábio ficou encarregue de uma dinâmica em que cada concorrente se sentava consigo, bebia um shot de «Soro da Verdade». O concorrente decidiu juntar Bruno e António por serem os concorrentes mais diretos e sinceros. No entanto, depressa o jogo se tornou em mais uma discussão entre os concorrente. «Defendeste-te mais a ti que às tuas causas», chegou a dizer António.

Ainda os concorrentes não tinham superado a discussão do dia anterior, quando se viram novamente numa. «Tudo o que é negativo é sempre para o Bruno», afirmo o próprio. Já António tenta fazer ver o que colega de que as críticas que lhe faz são construtivas e para o seu bem.

Para António, Bruno «é o Calimero, mas depois vira chiuaua raivoso». Bruno não gosta das constantes críticas e sente que o colega o «espezinha para se elevar» e vai ainda mais longe, dizendo: «de pessoas que não se importam comigo, não aceito nada».

Será que os concorrentes se vão entender e voltar a ser amigos como antes? Acompanhe tudo no site oficial, Facebook e Instagram.

VEJA MAIS
VEJA MAIS