Noélia confrontou Daniel Monteiro e deixou-o sem resposta

10 ago 2020 15:32

No extra do «Big Brother», a algarvia teve oportunidade de confrontar uma última vez o bombeiro e Pedro Soá sobre alguns acontecimentos na casa.

No «Big Brother», Noélia sempre disse: «Para mim, está tudo bem». Contudo, nas últimas semanas de jogo, a algarvia mudou um pouco esta postura, assumindo que queria começar a expressar mais as suas opiniões e a confrontar os colegas, quando necessário. Esta postura continuou após a sua saída da casa e no extra com Mafalda Castro, a concorrente aproveitou para falar frente a frente com Daniel Monteiro. Esta quis esclarecer o porquê de o bombeiro ter dito que era «baixo nível», ao que este retorquiu: «não tenho que responder». O bombeiro acusou a algarvia de ter chamado a si e a Hélder de «badalhocos», ao que a concorrente justificou com o facto de ambos não terem cumprido algumas tarefas domésticas, como deixar uma frigideira suja durante 24h.

Quanto a Pedro Soá, a concorrente de Tavira afirmou que este foi o mais levou o jogo a sério, algo que o ex-concorrente negou, dizendo que entrou na casa de forma despreocupada. Houve ainda espaço para uma conversa com Pedro Alves, em que a algarvia confessou que quase se sentiu mal com as discussões que teve com o colega nas últimas semanas e que não gostou das suas atitudes. Esta acrescentou ainda: «A palavra brincadeira servia para desculpar muita coisa».

Acha que Noélia atingiu um limite e perdeu a paciência com o jogo dentro da casa?

VEJA MAIS
VEJA MAIS