Cláudio Ramos visita a Casa do Big Brother na noite de Natal

25 dez 2021 23:20

No «​Big Brother», o apresentador surpreendeu os concorrentes e jantou com todos, na noite de Natal.

Há 19 anos, neste dia, Cláudio Ramos estava a ser expulso do «Big Brother» e por isso, nesta noite tão especial, escolheu jantar com os concorrentes. A presença do apresentador na noite de Natal já era expectável, dada a presença de Manuel Luís Goucha na Casa, na noite anterior. Ainda assim, os concorrentes mostraram-se surpreendidos e sem palavras, principalmente Bruno, que ao estar na presença de Cláudio Ramos afirmou: «Estou tão envergonhado!».

Cláudio Ramos fez questão de surpreender os concorrentes e, desta forma, reuniu algumas fotos de infância de todos os concorrentes e procurou conhecê-los um pouco mais, dado que os acompanha diariamente, desde o início do programa. De entre memórias, bastantes lágrimas e muitas saudades da famílias e dos amigos, os concorrentes abriram o seu coração ao apresentador e revelaram algumas histórias marcantes da sua infância, algumas mais felizes que outras.

No entanto, não são só os concorrentes os elementos imprescindíveis deste programa, os apresentadores e toda a equipa o são. Posto isto, Cláudio Ramos também foi surpreendido com fotos da sua infância, o que o levou a reviver momentos importantes e a terminar ao recordar a sua filha: «Surpreende-me na maturidade».

Continue a acompanhar o «Big Brother», no TVI Reality, site oficial, app e redes sociais.

VEJA MAIS
VEJA MAIS