André e Pedro falam das brincadeiras de Zena e Renato: «Parecia flirt»

21 nov 2020 19:58

No «Big Brother - A Revolução», os dois concorrentes estiveram à conversa sobre a sua evolução no jogo e sobre a relação do concorrente de Mafra com Zena.

Durante a tarde, Pedro e André Abrantes tiveram direito a um piquenique a sós e, por isso, aproveitaram o momento para colocar a conversa em dia e esclarecer algumas situações que tinham ficado por resolver. A relação do concorrente de Mafra com Zena foi um dos primeiros assuntos a ser falado e, a atitude inicial da madeirense no programa com Renato, acabou por ser analisada. «Parecia flirt, da parte dela», admitiram os dois concorrentes.

Para Pedro, as brincadeiras iniciais da madeirense com Renato davam a entender que Zena tinha interesse no ex-jogador de andebol. Contudo, e apesar de ter pensado o mesmo, o concorrente de Mafra assumiu já ter compreendido a relação da jovem com o nortenho. «Ainda não me conhecia», explicou André a Pedro, reforçando que a relação de ambos era apenas uma forma de Zena se proteger das suas segundas intenções no início do jogo.

No fim, também a relação de Pedro com Sofia foi debatida e o ilusionista chegou mesmo a assumir que gostava de viver uma história de amor na Ericeira.

Já sabe, continue a a acompanhar a vida dos concorrentes através do TVI Reality.

VEJA MAIS
VEJA MAIS