Ao Minuto

Pedro Crispim faz análise ao jogo: «Isto não é a Santa Casa da Misericórdia»

  • 21 set 2020, 11:55
Pedro Crispim faz análise ao jogo: «Isto não é a Santa Casa da Misericórdia» - Big Brother

No «Big Brother - A Revolução», o consultor de moda analisou a primeira semana de competição sem papas na língua.

Depois de uma noite emocionante que culminou com a expulsão de Rúben, Ana Garcia Martins estreou-se no «Pós Gala: A Hora do Expulso» acompanhada pela dupla de comentadores: Marta Cardoso e Pedro Crispim. «Isto é um jogo, não é a Santa Casa da Misericórdia», disse o consultor de moda. Pois, na sua opinião, os concorrentes que entraram nesta edição vêm com o propósito de vencer e com a lição bem estudada daquilo que devem fazer para triunfar no programa. 

Durante a emissão do programa conduzido por Ana Garcia Martins, a polémica em torno de André Filipe não foi esquecida. Se por um lado, Marta Cardoso não tem dúvidas de que o concorrente do Barreiro tinha uma visão distorcida do jogo. Por outro, Pedro Crispim não teve pudor em afirmar em direto que este tipo de jogo não é limpo. 

Mais tarde, a reacção explosiva de Rui Pedro à nomeação, foi analisada pelos comentadores e ambos não têm dúvidas de que o concorrente vai «tropeçar no próprio ego».

Rúben não foi esquecido e teve oportunidade de escutar as mensagens especiais dos colegas da casa. No fim, a blogger atribui os três prémios da semana, «Pipocas de Ouro», a Rui, Carina e Sandra. 

Já sabe, não pode perder as emoções dos concorrentes eliminados, aos domingos à noite na «Hora do Expulso».