Pedro «explode» e grita com Joana

27 out 2020 14:24

No «Big Brother – A Revolução», o ilusionista diz ter acordado bem-disposto mas rapidamente entrou em confronto com a designer de moda.

Pedro tem sido o ponto de tensão de vários momentos na casa e desta vez não foi diferente. Tudo começou com uma chamada de atenção de Joana que referiu que o ilusionista está para lavar a louça desde ontem e a conversa rapidamente subiu de tom e virou discussão. A concorrente de Cascais enumerou várias situações que já tinha alertado o comissário de bordo e que este continuava a repetir mas Pedro não gostou do que ouviu e chegou a gritar com a líder a pedir que esta se calasse, acusando-a de ser intriguista. O concorrente de Alverca do Ribatejo referiu que não gostava de falar assim mas que: «Acabou o cuidado para as pessoas não a chatearem».

Carlos, chegou no final da discussão e achava que o ilusionista estava a brincar. Quando se apercebeu que era mesmo um conflito, pediu para que este tivesse calma e, ainda que o concorrente de 42 anos partilhasse mais uns comentários, rapidamente começou a cantarolar .

Enquanto lavava a louça que causou esta discórdia, garantiu que não tem «nada contra» a concorrente de Cascais mas que não aguentou as suas acusações. A líder, foi para o jardim falar sobre o sucedido com Carina que deu razão à jovem de 20 anos.

Michel chegou a concordar com a líder e Carlos ainda tentou explicar o seu ponto de vista a Pedro mas, em pouco tempo, este já estava novamente em conflito mas com Jéssica Fernandes.

Será que Pedro continuará a ser o ponto de tensão entre os concorrentes?

Acompanhe tudo em TVI Reality e no site oficial.

VEJA MAIS
VEJA MAIS