Sónia fala de Savate: «Pode vir a ser engolido pelo jogo da Joana»

18 fev 2021 18:55

No «Big Brother – Duplo Impacto», a nortenha acredita que o concorrente de Gondomar já expôs demasiado a sua estratégia e pode prejudicar-se.

Esta tarde, o grupo foi desafiado a eleger o concorrente que é «Muita areia para o seu camião», isto é, aquele colega que não está a saber lidar com o peso do jogo, que está a levar com areia nos olhos ou que vai acabar por ser engolido pela areia movediça do jogo. Sónia foi a primeira a inaugurar os camiões e não teve qualquer dúvida ao eleger Bruno: «Acho que o Bruno pode ter dado demasiado do jogo dele e pode vir a ser engolido pelo jogo da Joana» começou por declarar a nortenha. A concorrente indicou que, se fosse para escolher um vencedor agora, escolheria Joana uma vez que, a seu ver, enquanto Savate «deu logo o jogo todo», a companheira deste foi mais contida e optou mais pela observação e racionalidade e por decifrar o seu jogo só quando considera o momento propicio.

Bernardina partilhou da mesma opinião da colega, acrescentando que Savate tem vindo a prejudicar-se e, por arrasto, a prejudicar Joana ao optar por comportamentos mais impulsivos, nomeadamente o que o levou a ser sancionado e que a levam a ir contra a ideia que tinha do colega de este ser «um jogador bastante inteligente».

Sofia aplaudiu os comentários das colegas, concordando em pleno, e aproveitou para elogiar a racionalidade de Joana por esta «não sofrer as dores» do seu companheiro nem se deixar levar pelo que acontece no jogo contra o amigo especial.

Já Joana optou por não reagir aos comentários anteriores e selecionou Noélia como a concorrente que anda a levar com areia nos olhos, tecendo algumas críticas ao comportamento da algarvia.

Será que o concorrente de Gondomar será prejudicado pelo jogo de Joana?

Acompanhe tudo em TVI Reality e no site oficial.

VEJA MAIS
VEJA MAIS