Diana Lopes reage à salvação de Inácia Nunes: «Isto deixa-me realmente irritada!»
Os presentes «envenenados» de Diana Lopes para os concorrentes d’O Triângulo! Veja aqui
Diana Lopes fala sobre a visita à casa d’O Triângulo: «Eu não fiz 350 quilómetros para ser muito simpática. É para mexer com o jogo»
«Vocês vão entrar?!». Miguel Vicente, Mafalda Diamond e Diana Lopes vão para ficar n’O Triângulo?
Diana Lopes comenta as últimas polémicas d’O Triângulo! Saiba quais são os «ódios de estimação» da ex-concorrente
A ex-concorrente do Big Brother mostrou-se surpreendida com a salvação de Inácia Nunes.
Inácia Nunes foi a concorrente salva no Diário Especial d’O Triãngulo, conduzido por Cristina Ferreira, nesta terça-feira, 16 de maio.
Diana Lopes, uma seguidora atenta do programa, não demorou a reagir à salvação e partilhou com os seguidores nas redes sociais a sua opinião.
«Cada vez percebo menos disto. Se alguém me conseguir explicar fico agradecida!», começou por escrever Diana na sua página de Instagram.
«Isto deixa-me realmente IRRITADA! Temos 4 nomeadas a uma semana da final e de formas diferentes todas elas acabaram por nos dar imenso conteúdo. Umas de uma forma e outras de outra, mas foram sempre dos nomes mais falados em Extras, Diários, Galas ou nas redes sociais», acrescentou a ex-concorrente.
«Uma delas vai sair no domingo. Há coisas que nunca se vão entender…», terminou por dizer.