Após a gala de ontem, a questão das nomeações é novamente levantada e desta vez os protagonistas da conversa são Nuno Graciano e Marco Costa.
Marco Costa comenta o facto do apresentador recordar constantemente as nove nomeações que recebeu numa gala anterior e atira: «É uma hipocrisia dizer que não leva a mal as nomeações mas passa a vida a dizer que as nove nomeações lhe doeram (...) Se afinal te importas, então és hipócritca». O pasteleiro acrescenta que vê Nuno como uma nomeação fácil, pois este, desde o início, faz questão de relembrar que se não se importa com nomeações e que se coloca ao dispor de toda a gente para ser nomeado.
Nuno Graciano defende-se e afirma: «Eu não mudei a minha atitude com ninguém, se fosse uma coisa que me magoasse tanto eu não conseguia não mudar». No entanto, ainda assim, o apresentador confessa que as nove nomeações mexeram consigo e que o levaram a questionar muitas vezes a sua prestação no programa e a relação com os colegas, porém, remata: «Se há aqui alguém que nunca foi levado ao colo fui eu, porque fui sempre nomeado».
Recorde-se que, na gala de ontem, Nuno Graciano recebeu algum poderes para mexer com o jogo e retirou a Marco, a oportunidade de participar na prova do passaporte para a final, alegando que esta decisão foi tomada na brincadeira, mas ainda com intenções de provocar alguma «fricção no jogo». Marco revela que ficou triste e desiludido com o colega, mas, no momento das nomeações, ripostou com 3 votos para Nuno e ficou tudo bem. «Hoje votei nele pela primeira vez, porque já levei tanto tiro, que amor com amor se paga”, confessa Nuno.
Veja os vídeos e continue a acompanhar tudo o que se passa no «Big Brother Famosos 2» no TVI Reality, site oficial, app e redes sociais.