Ao Minuto

Miguel Azevedo vive momento de aflição em praia

  • 2 out, 16:53
Miguel Azevedo vive momento de aflição em praia - Big Brother
Miguel Azevedo

Miguel Azevedo apanhou um valente susto numa praia fora de Portugal.

Miguel Azevedo, ex-concorrente do «Big Brother Famosos», viveu um grande susto ao ser abordado por um homem desconhecido, que o quis assaltar, ameaçando-o com violência. 

Tudo aconteceu de madrugada, na Cidade da Praia, na ilha de Santiago, para onde viajou sozinho, com o objetivo de comemorar o aniversário. De recordar que o cantor está separado da mulher. 

«Quando saí do restaurante, fui para a praia, para estar um pouco também a descansar e a usufruir das águas de Cabo Verde", referiu, em declarações à «TV 7 Dias». 

Depois disso, o ex-concorrente contou que que foi abordado por um homem, que lhe roubou o telemóvel. «Levantei-me rapidamente e ficámos como duas crianças a puxar o brinquedo para cada lado. Ele tinha uma pedra e fez para me atirar com ela", explicou. 

«Mas consegui travar esse lançamento e disse que não era preciso fazer aquilo, que podia levar o telefone. Não valia a pena estar a arriscar por causa do telemóvel. Preferi muito mais ficar sem ele do que ficar sem dentes», acrescentou.

Miguel Azevedo revelou ainda à mesma revista que acabou por apresentar queixa na Polícia local, horas mais tarde, mas não há, para já, qualquer novidade sobre o assaltante. 

 

Relacionados

Fora da Casa

Mais Fora da Casa