Nuno lança farpas a Catarina: «Lá para 6ª feira deve cair-lhe a ficha»

12 jan 2022 20:34

O ator não gostou das criticas que recebeu por parte da companheira de jogo.

No «​Big Brother Famosos», os concorrentes foram confrontados com um desafio que parecia amigável, mas acabou por levar a troca de comentários entre Catarina Siqueira e Nuno Homem de Sá. A atriz afirmou que metia uma rolha na boca do colega de profissão, pois este é «demasiado inconveniente e entra no espaço dos outros»: «Não tem sensibilidade para perceber que a liberdade dele acaba, quando começa a dos outros»; «Perde muitas boas oportunidades para estar calado». Depois destas acusações, e depois de Nuno ter também atribuído a rolha à colega, defendeu-se: «A Catarina ainda não atualizou a base de dados desta semana. Está a falar da semana passada»; «Lá para 6ª feira deve cair-lhe a ficha».

O ator ainda acrescentou que, esta semana, está a mudar a sua postura e o seu jogo, pois não se tem metido em conversas alheias, garantindo que não está a «picar miolos». Explicou também que para si, a liberdade é algo único, que pertence a todos, e não algo que termina quando a dos outros começa.

Já antes deste momento, em estúdio, os comentadores tinham também tecido fortes críticas sobre o ator da TVI, como foi o caso de Merche, que disse que este é «facilmente é enganado, como a história do telefone que caiu ao chão». Catarina Miranda também expressou o seu desagrado: «Nunca o termo “pica-miolos” fez tanto sentido»; «Fico cansada de ouvir o Nuno».

Acompanhe tudo o que se passa na Casa do «Big Brother Famosos» no TVI Reality, site oficial, app e redes sociais.

VEJA MAIS
VEJA MAIS