Após o divórcio dos pais, Renata Andrade foi «raptada» pelo pai: «Na altura, fiquei sem perceber»

No «Goucha», revemos imagens da curva de vida de Renata Andrade, a última concorrente expulsa do «Big Brother 2024». A nossa convidada contou que lidou muito mal com o divórcio dos pais e tornou-se uma jovem rebelde. 

Renata Andrade foi a concorrente expulsa do Big Brother. Veio ao programa Goucha dar a conhecer a sua história de vida, em parte contada na Curva da Vida que foi emitida no reality show. A ex-concorrente recorda uma infância feliz até à separação dos pais, algo que a marcou muito. Tornou-se numa jovem rebelde, com comportamentos desajustados, como beber, fumar e faltar às aulas. Contou que os pais ficaram com uma relação péssima, ao ponto de um dia ser «raptada» pelo pai.

Explicou que estava com familiares quando o pai apareceu e lhe disse que a ia levar. Para Renata estava tudo bem até que o pai lhe pede o telemóvel sem o devolver. A dada altura apareceu um carro da polícia, que lhe fizeram perguntas estranhas. Teve de ir no carro da polícia para a esquadra, onde estava a sua mãe preocupada.

Um facto interessante na história dos pais é que voltaram a reatar o casamento de forma inesperada. Durante um período, não contaram a Renata para não criar expectativas, mas um dia contaram tudo para surpresa da ex-concorrente. Juntos em muitas galas do Big Brother, mostraram-se orgulhosos da prestação da mesma.

Dos momentos mais marcantes na sua estadia na casa, foi quando contou a sua primeira história de amor. Em lágrimas, confessou que não foi fácil ter-se apaixonado por uma rapariga.  Renata Andrade abriu o seu coração e falou do seu primeiro amor, que não foi bem aceite pelo pai: «Em 2019 encontrei o amor pela primeira vez e não foi muito fácil…porque não era um rapaz. O meu pai descobriu que eu afinal andava a ter encontros com uma rapariga. Foi aí que ele me disse uma coisa que nunca mais me vou esquecer. Ele disse-me: ‘sei que estás a fazer isto só para chamar a atenção. Ou tu acabas isso a bem ou acabas isso a mal’».

O certo é que Renata viveu uma história de amor de 5 anos, que veio a ser aceite pelo pai. Quando esta terminou, Renata assume que entrou numa espiral negativa, chegando mesmo a ponderar terminar com a vida.

Renata mostrou-se contente com a sua prestação no jogo, apesar de ter admitido que ultimamente já não se identificava com quem partilhava casa. As pessoas com quem se dava mais foram saído, nomeadamente Arthur, por quem tem um carinho especial. A propósito, Manuel Luís Goucha confessou que Renata surgiu na TVI acompanhada por Arthur.

MAIS

Mais Vistos

Casos Reais

Goucha

Fotos

Vídeos