Maria Botelho Moniz fala de «injustiça» perante carreira de Marta Fernandes. Atriz admite: «Sofri muito»

No Goucha, a atriz e cantora Marta Fernandes foi convidada de Maria Botelho Moniz e falou da sua carreira, que nem sempre foi como desejou.

A atriz e cantora Marta Fernandes já participou em vários projetos de sucesso, contudo, a carreira e os sonhos que tinha nem todos se concretizaram. Depois de viver um grande sucesso como «Chiquitita», Marta Fernandes admite que as expectativas do que sonhou não apareceram, causando-lhe ansiedade: «Sofri muito». Conta que ainda hoje a sua imagem está ligada àquele produto, o que considera injusto. Maria Botelho Moniz fez questão de realçar a palavra injustiça e espera que no futuro Marta regresse à televisão.

Depois do sucesso como protagonista da série Chiquiitas, Marta Fernandes não conseguiu os trabalhos que desejava. Contudo, deu a volta por cima e tem-se dedicado à música. Não esconde as saudades da televisão, mas não vive à espera que o telefone toque.

Teve uma infância feliz e livre e desde essa altura que o canto e a representação a acompanham. Por isso, decidiu formar-se na área e licenciou-se em teatro. Depressa fez televisão e o fascínio foi imediato. 

A nível mais pessoal, Marta Fernandes falou sobre a sua vida amorosa. Atualmente, está apaixonada por um homem 18 anos mais novo e não esconde que a diferença de idade a assustou inicialmente, mas que foi logo ultrapassado. Recorda que o viu num concurso de talentos, enviou uma mensagem de parabéns e a partir daí as coisas desenrolaram-se.

 

MAIS

Mais Vistos

Casos Reais

Goucha

Fotos

Vídeos