Ao Minuto

As melhores festas do «Big Brother»

  • 12 ago 2020, 16:26
As melhores festas do «Big Brother» - Big Brother

O «Big Brother» ficou marcado por muitos momentos, mas as noites de festa eram sempre as mais esperadas e as mais divertidas na casa.

Muitos foram os temas das festas da casa do «Big Brother». Os concorrentes vestiam-se de acordo com o tema e tiravam fotografias com o telemóvel que recebiam nesse dia, para encher as redes sociais de selfies. O clima de festa levou muitos concorrentes a aproximarem-se e a aliviar o stress e a pressão do jogo.

Na festa havaiana, a primeira festa do programa, foi onde Pedro Alves e Jéssica não resistiram um ao outro, e deram os primeiros beijos. Várias semanas mais tarde, Soraia e Daniel Guerreiro, aproveitaram a festa das descobertas, em que todos estavam vestidos em trajes de marinheiros, para darem também os primeiros beijos, depois do hipnoterapeuta ter cedido à tentação e ter-se deixado levar pela concorrente que viria a ganhar o grande prémio final. Já na festa «Top Secret», Diogo e Ana Catharina começaram também a ficar cada vez mais íntimos, até que trocaram beijos nessa noite.

Houve também uma festa que certamente ficou na memória dos concorrentes, que foi a festa dos anos 20, 40, 60 e 80, em que cada concorrente vestiu roupas típicas de cada década. Contudo, nem toda a gente se divertiu, pois o «look» que Sandrina recebeu, deixou-a em lágrimas. A alentejana sempre expressou as inseguranças que sente em relação ao seu corpo, e muitas roupas que recebeu a fizeram sentir-se em baixo.

A festa dos Santos Populares e de S. João foi também um momento memorável na casa, pois os concorrentes tiveram a vantagem de poder celebrar essas datas dentro da casa da Ericeira, coisa que não foi possível no resto do país, devido à pandemia.

A última festa da casa foi também bastante marcante, por ser a última. Os finalistas e os convidados Hélder e Daniel Monteiro puderam despedir-se da casa em grande, vestido de preto e dourado e com direito a passadeira vermelha.