Diogo sobre Ana Catharina: «É uma mulher incrível»

11 ago 2020 13:07

O lisboeta esteve presente no «A Tarde é Sua», em que conversou com Fátima Lopes sobre a sua vida e sobre o relacionamento com a brasileira.

O segundo classificado do «Big Brother» teve a oportunidade de falar um pouco sobre si, o seu passado e a sua vida profissional no «A Tarde é Sua». Ana Catharina foi também um dos assuntos de conversa, surpreendendo-o com uma videochamada em direto, em que afirmou ainda estar a viver o caos da adaptação à vida real, mas que depois disso vão começar a fazer planos. Diogo confessou que ficou impressionado quando a concorrente se recusou nomear uma mulher, recebendo nomeação direta, dizendo que esta o inspira na sua forma de defender as causas em que acredita, acrescentando: «É uma mulher incrível».

O lisboeta falou também da sua atividade profissional como nómada digital e sobre o sonho de ser ator. A paixão pelo teatro vem de muito jovem, e o concorrente não quer esquecer esse sonho, dizendo que se um dia tiver oportunidade de pagar as contas só com trabalho artístico, larga a carreira no marketing digital. Relativamente à família, Diogo revelou que combinou com a família de não irem às galas (com exceção à final), para salvaguardar a privacidade dos mesmos.

Houve ainda tempo para falar de Soraia. A vencedora do programa deixou uma mensagem em vídeo ao lisboeta, dizendo que foi um grande apoio na casa e agradece todos os conselhos que lhe deu.

VEJA MAIS
VEJA MAIS