Sónia abandona a prova em lágrimas depois de discussão: «Estou farta disto!»

23 fev 2021 19:04

No «Big Brother – Duplo Impacto», a nortenha entrou em conflito com Jéssica Fernandes e Bruno Savate e acabou por não aguentar a pressão e explodir.

Desde ontem, Sónia e Bruno Savate têm andado em constantes picardias, chegando a nortenha por diversas vezes a dizer que o colega está a tentar criar conteúdo. Esta tarde, a líder decidiu usar o poder da troca nas tarefas domésticas de Gonçalo Quinaz, poupando-o de ficar responsável pela louça, e Bruno Savate não ficou nada agradado com a decisão. A dupla entrou em conflito e Sónia chegou a exaltar-se mandando-o calar.

Jéssica Fernandes chamou à atenção de Sónia e esta atirou: «Estou a ser picada desde ontem, tenho de responder». A fadista acusou-a de «jogar baixo» depois de se referir a algo que considera ser um tema sensível para Bruno Savate e a revolta de Sónia foi tanta que acabou por abandonar a prova a gritar: «Estou farta disto!», fugindo para o confessionário a chorar.

Joana não entendeu o que se tinha passado e questionou Jéssica Fernandes que rapidamente assumiu o lugar da colega na prova semanal e a fadista explicou: «Só disse para discutirem e argumentarem sem tocar em pontos pessoais». Bruno Savate juntou-se à conversa e acrescentou que a nortenha tem de medir melhor o peso das suas palavras, declarando: «Ela tem de saber falar para as pessoas».

Será que a líder vai ceder à pressão do jogo?

Acompanhe tudo em TVI Reality e no site oficial.

VEJA MAIS
VEJA MAIS