Débora Neves: «A minha estratégia é a verdade»

04 mai 2022 18:24

A ex-concorrente do «Big Brother - Desafio Final» esteve à conversa com Manuel Luís Goucha e revelou como foi a última experiência na casa mais vigiada do país.

Débora Neves explica que entrou neste Desafio Final com uma estratégia diferente da que levou no BB 2021. A ex-concorrente conta que recebeu alguns conselhos dos familiares e amigos mais próximos, para ser mais assertiva e reagir mais, respondendo aos colegas. «Acima de tudo, a minha estratégia é verdade», afirma.

Apesar de ter saído muito cedo do jogo, Débora mostra-se feliz e considera-se orgulhosamente uma pessoa «diferente». Refere que o facto de ser «chata» é uma qualidade, uma vez que tudo não passa de uma preocupação com os outros e um olhar atento.

«Eu acho que as pessoas não estão é habituadas, (...) o Macau até disse "não é muito normal, não existem muitas pessoas como tu"», justificou.

A estadia de Débora na casa mais vigiada terminou, mas o jogo ainda não vai a meio. Continue a acompanhar tudo o que se passa no Big Brother - Desafio Final no TVI Reality, site oficial, app e redes sociais.

VEJA MAIS
VEJA MAIS