Ao Minuto

Nuno Homem de Sá: «Já assumi a minha culpa»

  • 22 mai, 22:20
Nuno Homem de Sá: «Já assumi a minha culpa» - Big Brother

O ator revela que já esclareceu tudo com Quinaz, admitindo que exagerou.

Na gala do «​Big Brother - Desafio Final», os concorrentes tiveram oportunidade de assistir ao BB Play sobre os desacatos de Quinaz e Nuno Homem de Sá. Comentando o assunto, o ator mostrou estar arrependido da sua postura até agora: «Já assumi a minha culpa (...) Estamos em paz, está tudo bem». O concorrente já pediu desculpa a todo o grupo e confessou a Cristina Ferreira, em direto, que de facto, ultrapassou os limites com o colega.

A apresentadora confrontou o ex-futebolista e perguntou: «Acredita nisto?». O concorrente afirmou que confia nas palavras do colega, tendo sentido como genuíno o abraço que este lhe deu, quando lhe pediu desculpa.

O ator enterrou assim o machado de guerra, depois de se arrepender dos comportamentos que teve em prol do seu jogo. Nuno pede principalmente, uma segunda oportunidade a Catarina Siqueira e a Gonçalo Quinaz, tendo sido estas as pessoas com quem teve mais atritos.

Continue a acompanhar tudo o que se passa no «Big Brother - Desafio Final» no TVI Reality, site oficial, app e redes sociais.

Relacionados