Ao Minuto

Marco Costa: «O meu pai foi preso à porta da minha escola»

  • 3 abr 2022, 23:50
Marco Costa: «O meu pai foi preso à porta da minha escola» - Big Brother

No «​Big Brother Famosos 2», o pasteleiro partilha a sua curva da vida.

Marco Costa relembra os momentos altos e baixos da sua vida e recorda com tristeza um episódio específico da sua infância, com 5 anos: a detenção do seu pai, consequência de alguns problemas com droga. «O meu pai foi preso à porta da minha escola», revela o pasteleiro.

Durante anos, Marco visitou o pai na prisão, o que traduziu mais tarde em alguns traumas. Em 2008, o pai do pasteleiro faleceu, com uma brônquio-pneumonia, que podia ter sido claramente evitada, porém os médicos desvalorizaram as queixas e o caso acabou por se agravar. «Nem para o funeral eu tive dinheiro (...) Perdi a cabeça e meti-me em alguns problemas», acrescenta.

O pasteleiro recorda a relação com a ex-mulher, Vanessa Martins, de quem guarda um carinho especial: «Passem os anos que passarem, nunca me esqueço de quem me fez bem. Só quero o melhor para ela e para a família dela». Atualmente, Marco namora com Carolina Pinto e afirma querer construir uma família ao seu lado, ainda assim, enquanto isso não acontece, trata o enteado Vicente como um filho e espera ser uma inspiração para este.

Veja os vídeos e continue a acompanhar tudo o que se passa no «Big Brother Famosos 2» no TVI Reality, site oficial, app e redes sociais.

Relacionados