Ao Minuto

Marta ataca Catarina: «Não tem verdade e não a sabe dar»

  • 24 fev, 19:19

No «Big Brother Famosos», os concorrentes comentam as VTs de entrada dos ex-colegas e uma delas desperta uma discussão entre as atrizes.

As emoções estão à flor da pele nestes últimos dias de programa e isso tem sido notório. Ao avaliar a VT de entrada de Jay Oliver, Marta Gil e Catarina Siqueira entraram numa intensa discussão, que culminou com Marta a dizer que a colega «não tem verdade e não a sabe dar».

Catarina começou justificar o afastamento de Jay Oliver do resto do grupo com «diferenças culturais» e Marta retaliou de imediato perguntado quais seriam essas diferenças. Catarina não conseguiu indicá-las e só deixou a colega mais irritada.

«Ele era um peixe fora de água», começou a dizer Marta em relação ao ex-colega. Catarina Siqueira continuou a defender Jay e a salientar que este pudesse ser apenas diferente dos restantes concorrentes. Marta acabou por terminar a conversa dizendo que era apenas a sua opinião e tudo culminou numa forte acusação: «lá porque tu não queres expor as tuas verdades, deixa os outros exporem e não fiques tão chateada».

Qual das duas atrizes teve razão? Não perca a grande final no próximo sábado, dia 25 de fevereiro. Acompanhe tudo no site oficial, Facebook e Instagram.