Ricardo esclarece polémica: «Toquei num tema sensível»

06 dez 2021 16:19

O ex-concorrente conversou com Maria Botelho Moniz e Cláudio Ramos, no «Dois às 10», sobre a sua prestação no jogo e recorda a polémica de que foi protagonista.

Ao fim de 13 semanas na casa, Ricardo foi expulso após uma renhida disputa contra Débora. Quando perguntado sobre a sua experiência na casa, o comissário de bordo não deixa dúvidas. «Não me orgulho de 20 segundos da minha prestação, disse Ricardo, recordando a polémica de que foi protagonista. «Toquei num tema sensível» e «Toquei num tema sensível» e «sinto que fui mal-interpretado», acrescentou ainda ao admitir nunca ter falado de sexo não consentido.

Ricardo esclareceu ainda as suas maiores quezílias na casa, assumindo que acredita que António não goste mesmo dele. Quanto a Fábio, afirma que o jogo não facilitou a relação de ambos dentro da casa, mas que confia nele e, principalmente em Joana, para que nada aconteça na sua ausência. Relativamente à sua namorada, Joana, Ricardo assume a vitória: «Acabei por ganhar um prémio bem maior do que os 50 mil euros».

O que achou da prestação de Ricardo no «Big Brother»? Acompanhe tudo no site oficial, Facebook e Instagram.

VEJA MAIS
VEJA MAIS