Ao Minuto

António Bravo perde a paciência e vira costas a Débora: «Não vou insistir mais nesta palhaçada»

  • 19 fev, 15:29
António Bravo perde a paciência e vira costas a Débora: «Não vou insistir mais nesta palhaçada» - Big Brother
antonio bravo debora neves

A apenas um dia da próxima expulsão neste Desafio Final e com António Bravo, Débora Neves e Ana Barbosa em risco de expulsão, os concorrentes decidiram dar a sua opinião sobre quem gostariam de ver salvo.

O clima continua tenso na casa do Desafio Final e a antiga rivalidade entre António Bravo e Débora Neves parece ter reacendido. Bruno Savate não deixou margem para dúvidas e afirmou que gostaria de ver Débora a salvo da expulsão: «Depois do ódio todo que estás a receber, espero mesmo que sejas salva». A nomeada mostrou-se visivelmente comovida, perguntando: «De coração?». 

António Bravo, que estava também na mesa durante a conversa não gostou da resposta de Débora e questionou-a: «Estás a concordar que estás a receber ódio da casa toda?». Ao que esta negou e acabou por desviar o assunto. Savate voltou a insistir e explicou o seu motivo: «Não gosto de ver muita gente a atacar uma pessoa». Ao continuar ver Débora não negar as palavras de Savate, António volta a insistir: «Tu és as única pessoa que pode dizer se sente isso ou não».

Ao voltar a pegar no assunto, Débora atinge o último nervo de António, recordando que disse que o colega, estando agora mais perto lhe apontava constantemente o dedo. «A partir de hoje não perguntas mais nada e não te vou dar opinião de nada, porque se passado um dia estás a dizer que a opinião é apontar-te o dedo, não vale a pena», deixou bem claro o concorrente.

António dá por terminada a conversa e levanta-se da mesa: «Não vou falar mais contigo sobre isso». Ao receber críticas imediatas de Savate, António volta a salientar: «Claro que vou virar as costas… não vou insistir mais nesta palhaçada, é uma narrativa estúpida». Gerou-se uma curta mas intensa em que António acusou Savate de estar a representar: «Vai estudar melhor esse guião, não te vou dar essa contracena».

Relacionados