Ao Minuto

Cristina Ferreira fica incrédula com confissão de Inês Morais: «A exposição é algo que eu não adoro»

  • Big Brother
  • 1 jul, 14:31
Cristina Ferreira fica incrédula com confissão de Inês Morais: «A exposição é algo que eu não adoro» - Big Brother

Veja aqui.

Inês Morais foi a grande vencedora do Big Brother 2024! No passado domingo, dia 30 de junho, Daniela Ventura e Inês Morais defrontaram-se na final, sendo Inês a merecedora dos 100 mil euros. 

Hoje, dia 1 de julho, Inês Morais foi a convidada de Cristina Ferreira no programa «Dois às 10». Nesta conversa a vencedora do reality show partilha com os portugueses as suas primeiras impressões sobre o percurso que viveu na casa mais vigiada do país, fala do sentimento de ser a grande vencedora e partilha tudo sobre esta grande aventura. 

Cristina Ferreira questiona: «Já deu para processar tudo?», à qual Inês Morais responde: «Ainda não, porque ainda não dormi. Primeiro preciso de ir dormir e depois quando  acordar vou conseguir processar tudo». E, acrescenta:

«Eu achava que ia ser mesmo a Daniela a ganhar, porque ao longo do programa todo, nós estivemos em nomeações algumas vezes e ela foi sempre salva primeiro que eu. Nós acabamos por nos agarrar muito a pequenas coisas, o Cláudio às vezes dizia uma vírgula a mais e nós ficávamos a pensar sobre aquilo. Quando a Márcia e o Francisco foram à casa eu fiquei a achar que estava super mal, que eles me detestavam».

Cristina Ferreira afirma: «Tu passaste a semana inteira a dizer eu acho que não vou ganhar, porque as pessoas condenam quem entra um bocadinho mais tarde, isso era uma defesa tua ou acreditavas genuinamente?». Inês responde: «Eu acreditava genuinamente porque eu sentia que em termos de protagonismo dentro do programa havia muito pouca coisa que me separava da Daniela».

Inês Morais fala também sobre o momento em que decidiu inscrever-se no programa e revela o motivo do comentário que disse no Big Brother A Escolha:

«Quando eu disse isso na escolha foi no momento de um casting, eu disse que me ia candidatar aquele porque há outras coisas que eu queria fazer. Então aquele era o momento da minha vida que eu estava a precisar disso. Eu percebo que haja muitas pessoas que querem muito e que querem tentar mais vezes e eu não sei se eventualmente me iria fazer sentido mas naquele momento era só mesmo naquele momento, porque é uma exposição que não é algo que eu adore».

Cristina incrédula com esta confissão atira: «Espera lá como é que entras num programa que sabes que é de exposição?». Inês afirma: «Porque naquela altura da minha vida eu estava preparada para isso». A vencedora fala também sobre se existe alguma vantagem em entrar num jogo que já começou há 3 semanas: «Senti que existiu uma vantagem no início mas que desaparece rapidamente porque este jogo e especialmente esta edição as coisas mudavam muito de uma semana para a outra».

A ex-concorrente fala sobre a sua postura no jogo: «Eu sei perfeitamente que estou errada quando acho que era daquela maneira que eu me fazia ouvir, eu sabia que se ficasse calada muitas vezes e se falasse num tom calmo que eu me iria conseguir expressar muito melhor mas naquele momento não consegue passar outra coisa pela cabeça». A apresentadora atira: «O grito era a única arma que tinhas ali?», Inês afirma: «Sim. Foi nisto que a tua família e amigos te massacraram? Sim claro. toda a gente diz que nesta discussão eu me excedi completamente».

Cristina Ferreira quer saber: «Porque é que sentiste necessidade de dizer seu nojento seu nojento seu nojento?». À qual Inês responde: «Porque eu não conseguia falar e achava que a minha voz estava a ser abafada e eu queria atacar. Agradeço muito ao Fábio porque ele teve a maturidade correta para ter relativizado esta situação».

Inês Morais comenta relação de Daniela Ventura e David Maurício. Saiba o que a vencedora do Big Brother tem a dizer sobre este tema:

No «Dois às 10», a primeira entrevista de Inês Morais, vencedora do «Big Brother 2024» termina de forma ternurenta. 

Relacionados