Bruno desabafa: «Escrevi um papel com tudo aquilo que já me chamaram nesta casa»

30 dez 2021 12:58

No «​Big Brother», o arquiteto queixou-se a Fábio e revelou não se sentir apoiado dentro da Casa, não só pelos colegas, mas também pelo anfitrião.

«Escrevi um papel com tudo aquilo que já me chamaram nesta casa» confessou o arquiteto, após revelar a Fábio que esta tem sido uma das semanas mais difíceis para si. Consequentemente, acabou por questionar a sua presença no jogo: «Já nem sei o que é que estou aqui a fazer». Bruno admitiu ter reunido num papel todos os nomes que já lhe chamaram até então para que, lá fora, possa confrontar os seus amigos, para que estes lhe digam se existe razão para ter sido tratado desta forma.

«Foram ditas coisas positivas a toda a gente, mas não vamos dizer nada ao Bruno porque ele tem um ego gigante (...) Vimos as VTs todas e o Big fez um elogio a todos e a mim fez-me uma crítica.» rematou Bruno, ao confessar a Fábio que, ao contrário dos restantes colegas, é o único que não recebe elogios do anfitrião. O concorrente de Alfragide discordou: «Então não houve? Não te lembras quando recebeste o avião e quando foste eleito o mais dedicado?». Porém, o arquitetou afirmou de imediato que o único comentário positivo foi o do colega.

O arquiteto acrescentou que ninguém tem noção do que é passar a semana sem ouvir um único comentário positivo e que, no confessionário, chegou inclusivamente a confrontar o «​Big Brother», para que este o recordasse de um comentário positivo que lhe tivesse feito, mas o anfitrião não lhe soube dar uma resposta.

Acompanhe tudo o que se passa na Casa no TVI Reality, site oficial, app e redes sociais.

VEJA MAIS
VEJA MAIS