Ao Minuto

De melhores amigos a rivais! Fábio Caçador e David Maurício em aceso frente-a-frente! Saiba tudo

  • Big Brother
  • 13 jun, 09:28
De melhores amigos a rivais! Fábio Caçador e David Maurício em aceso frente-a-frente! Saiba tudo - Big Brother

Os antigos "três mosqueteiros" estão agora de costas voltadas. Veja o frente-a-frente entre David Maurício e Fábio Caçador.

Durante a tarde desta terça-feira, 11 de junho, após uma forte discussão com Daniela Ventura, Fábio Caçador declarou o «fim do trio» que também incluía David Maurício.

Desde então, o clima entre os três concorrentes continua a aquecer… Esta quarta-feira, 12 de junho, durante a Emissão Especial com Cláudio Ramos, os «ex-melhores amigos», David Maurício e Fábio Caçador foram colocados num derradeiro ‘Frente-a-frente’.

Após assistirem a imagens de um confronto brutal entre os dois concorrentes que ocorreu durante a tarde de dia 12 de junho. Os conflitos começaram com um bate boca entre Fábio Caçador e Daniela Ventura. A líder acusou o colega de não limpar a casa e estalou a discussão.

Durante os berros, David Maurício insurgiu-se em defesa da concorrente e entrou num frente a frente aceso com Fábio Caçador, com ameaças: «Vais-me bater?!» David acusou ainda Fábio: «Estás diferente (...) Queres protagonismo. Espero que valha a pena tudo o que estás a fazer».

Frente-a-frente!

«Não são imagens bonitas de se ver de alguém que era amigo há 48 horas. Ali insurgi-me sim, porque o Fábio foi contra a Daniela e apontou-me um defeito que era meu e não era dela», começou por assumir David Maurício.

«Em poucas horas insurgir-se contra alguém que sempre esteve com ele, eu acho que é de uma ingratidão absoluta…», lamentou David.

Cláudio Ramos passou a palavra a Fábio Caçador. «Mais uma vez, em dois dias, o David insurge-se num assunto que não lhe diz respeito. A discussão era entre mim e a Daniela e ele mais uma vez vem meter ferro, vem meter veneno… vem provocar quando o assunto não tem a ver com ele», começou por explicar o concorrente.

Fábio Caçador aproveitou para explicar o «fim do trio»: «Ao longo destas últimas semanas, várias pessoas já perceberam que eu estava a ser deixado de parte (…) Se eu estou mais reativo? Estou, por motivos óbvios. Se a discussão que tivemos foi provocada por mim? Não foi», esclareceu.

Confrontados por Cláudio Ramos, os dois concorrentes recusaram-se a pedir desculpa. Veja aqui:

Relacionados

A ferver

Mais A ferver