António para Ricardo: «Queres que eu te diga que és banhado a ouro?»

22 nov 2021 20:21

Os dois concorrentes lançaram farpas um ao outro esta tarde.

O lisboeta e o comissário de bordo viram-se envolvidos numa troca de argumentos. «Queres que eu te diga que és banhado a ouro?» questionou António, após Ricardo afirmar que o lisboeta é melhor a criticar do que a elogiar. O lisboeta confessou que as atitudes de Ricardo lhe parecem muito forçadas e que ele devia parar de se preocupar tanto com a opinião dos outros.

«Tem sempre muita criatividade mas quando é necessário elogiar alguém, não encontra forma de o fazer. (...) Parece que está a fazer um esforço enorme para o fazer, mas quando é para criticar é lhe natural.» afirmou Ricardo, ao que António respondeu que adora criticar e que isso o diverte, mas que quando tem de elogiar, não tem problemas em fazê-lo: «Se tenho de elogiar vou elogiar (...) Eu não me identifico com a tua maneira de ser mas consigo identificar coisas boas».

O comissário de bordo não levou de bom grado as respostas de António e afirmou: «Podes guardar as pedras porque ninguém te está a atacar». Ricardo confessou em frente a todos os colegas «Já desisti do António» e após o clima de tensão continuou intrigado e desabafou com alguns colegas: «O António está com palas nos olhos em relação a mim».

VEJA MAIS
VEJA MAIS