Ao Minuto

Hugo Andrade recorda infância violenta: «Era um homem possessivo»

  • 3 jan, 10:01
Hugo Andrade recorda infância violenta: «Era um homem possessivo» - Big Brother

No «Goucha», o vencedor do segundo lugar da final do «Big Brother», fala do divórcio dos pais e do homem que com a qual a sua mãe permaneceu durante 20 anos, sendo ela e Hugo Andrade vítimas de violência. Admite que passava muito tempo fora de casa, numa infância na qual considera ter tido muita liberdade.

Hugo Andrade, vencedor do segundo lugar da final do Big Brother, esteve presente esta terça-feira, no programa «Goucha», onde falou sobre a sua infância.

O ex-concorrente começou por recordar o divórcio dos pais e a ausência do pai durante a sua infância, mas que mais tarde, voltaram a dar-se: «Somos muito cúmplices, muito companheiros (…) ele nunca me rejeitou, ele teve foi uma reação inesperada quanto à minha orientação».

Hugo Andrade recordou ainda o motivo do divórcio do seu padrasto e da sua mãe, que permaneceu durante 20 anos: «Não foi uma vida fácil para mim, muito menos para a minha mãe. Ele era um homem possessivo, a minha mãe não tinha muita liberdade (…) depois da separação deles perguntei-me se queria ter uma relação ou não com ele, e não quis e nem quero. Saber o que sei (…) foi violento por vezes».

Fora da Casa

Mais Fora da Casa