Jaciara: «O abuso psicológico já era muito grande»

07 fev 2022 17:08

No «​Dois Às 10», a mais recente expulsa do Big Brother Famosos dá a sua primeira entrevista.

À conversa com Maria Botelho Moniz e Cláudio Ramos, a ex-concorrente do Big Brother Famosos fala da sua experiência no jogo. Jaciara afirma que estava confiante que não ia sair, porém tudo mudou no sábado à noite, com os «insultos» e as conversas mais acesas com Marta. «O abuso psicológico já era muito grande (...) Pedi muito a Deus que me tirasse da Casa (...) Percebi que não me enquadro com as pessoas que estão ali» confessa.

A empresária afirma que a sua postura e comportamentos dentro da casa foram sempre colocados em causa pelos colegas e que tudo incomodava, desde «a intensidade do meu choro à minha alegria». «Quando veem uma pessoa como eu choca muito, porque eles são muito frios (...) Eles não têm noção do que é ser amado de verdade» acrescenta.

Jaciara aproveitou também para confirmar que sentiu algum preconceito por ser uma mulher brasileira e que algumas atitudes dos homens da casa em relação a este tema foram surreais: «Ali dentro faltaram-me ao respeito diversas vezes (...) Fui excluída várias vezes do jogo».

Veja os vídeos e continue a acompanhar tudo o que se passa no «Big Brother Famosos» no TVI Reality, site oficial, app e redes sociais.

VEJA MAIS
VEJA MAIS