Fábio: «Não faço parte de grupo nenhum»

22 nov 2021 17:07

Durante a manhã de hoje, o «Big Brother» desafiou Fábio, Joana, Ricardo, Rui e Rafael.

O anfitrião desafiou os supostos membros do «Grupo do Caixote» a passarem a manhã dentro dos caixotes, com o objetivo de provarem que são um grupo coeso. Fábio recusou de imediato «Não faço parte de grupo nenhum» e acrescentou: «As minhas nomeações de ontem foram de dois membros do grupo».

A líder da casa também não se mostrou satisfeita com o desafio e afirmou: «Nós não jogamos em conjunto (...) Isto é para pegar connosco». Rui partilhou da mesma opinião da líder, mas optou por não se pronunciar muito: «Não me vou estar a exaltar com isto (...) Isto desassocia a minha opinião de mim»

No entanto, mais tarde, Joana apoiada no lema de que “Se a vida te dá limões, faz uma limonada”, deu a ideia de que cada concorrente da casa, que não estava envolvido no desafio, escrevesse um aspeto positivo à cerca de cada um dos membros do “Grupo do Caixote”, de modo a que o caixote não se cingisse apenas a um caixote, mas que se associasse a algo positivo. Rui não compactuou com a ideia e afirmou não querer que ninguém escrevesse no seu caixote, alegando: «Não preciso de andar a tentar mostrar o que eu sou. Eu sei o que sou».

Mais tarde, a líder mostrou-se incomodada com a atitude do personal trainer e fê-lo ver que a sua iniciativa foi pensada apenas com o intuito de tornar o desafio mais dinâmico.

VEJA MAIS
VEJA MAIS