Hugo: «Ele é intragável, maluco e é inconveniente a toda a hora»

09 jan 2022 19:31

No «​Big Brother Famosos», o concorrente desabafa com Jorge Guerreiro sobre as atitudes de Nuno Homem de Sá.

A manhã na Casa começou com um clima tenso. «Ele é intragável, maluco e é inconveniente a toda a hora» afirma Hugo Tabaco, após ter um arrufo com Nuno Homem de Sá, por a cozinha estar desarrumada. O Dj admite que agora já entende o porquê do colega não ter trabalho na área da representação, dado que é um «problemático do caraças» e um «parvo e indelicado». Para além disto, Hugo destacou ainda a falta de interesse e de participação do ator nas atividades: «Qualquer iniciativa ou atividade que se faça, nunca começa ao mesmo tempo que todos e ou não aparece ou vem e só critica».

O concorrente confessa a Jorge que não responde às provocações do ator, porque caso contrário acabaria por se “pegar” com ele. Ainda assim, Hugo partilha que esteve para confrontar o colega, sobre o facto de, quando este deixa a cozinha num caos, ninguém arma a confusão que ele armou, nem o chama a atenção da maneira que ele o fez. Jorge intervém e aconselha Hugo a controlar-se nos comentários para não perder a razão, mas o concorrente afirma de imediato: «Perder a razão é ficar submisso a ouvir as coisas que ele diz (...) Ele que se vá tratar ou arranjar um psiquiatra».

Leandro acaba por se juntar à conversa, aconselhando Hugo a manter a calma para não acabar a ser mal-educado, alegando ainda que a maneira de ser de Nuno é apenas uma estratégia de jogo, mas Hugo discorda: «Isto é mesmo dele (...) Ele lá fora é assim, por isso é que se nota que é um solitário».

Recorde-se que esta discussão surgiu do facto de, na noite passada, alguns concorrentes terem feito tostas mistas antes de se terem ido deitar e não arrumaram a cozinha. Na manhã de hoje, Nuno Homem de Sá acordou e deparou-se com a cozinha desarrumada e foi de imediato alertar os colegas, queixando-se que deixaram a cozinha suja.

Acompanhe tudo o que se passa na Casa no TVI Reality, site oficial, app e redes sociais.

VEJA MAIS
VEJA MAIS