Rafael: «Criei laços de amizade com 19 pessoas naquela casa»

02 dez 2021 19:04

O ex-concorrente conversou com Manuel Luís Goucha sobre a sua prestação no «Big Brother».

O apresentador decidiu tirar todas as dúvidas que ficaram por esclarecer com Rafael. Machismo, Ana Morina e a sua estratégia foram os pontos principais da conversa. Quanto à última, o ex-concorrente não deixa dúvidas e afirma que não tinha estratégia e não se arrepende, pois criou «laços de amizade com 19 pessoas naquela casa».

Já quando questionado sobre Ana Morina, Rafael tem noção de que «caiu no jogo» da ex-concorrente. Rafael afirma que foi difícil lidar com a insistência da sua «inimiga no jogo» e que ver amigos como Ana Soares, Nuno e Rui Baptista a ser eliminados não ajudou.

Outro assunto que foi muito discutido durante a presença da Rafael na casa foram as suas atitudes e frases consideradas machistas por alguns. O ex-concorrente não tem dúvida de que tudo foram mal-entendidos e que as expressões que usou têm um peso diferente no sítio de onde vem.

O que achou da prestação de Rafael no «Big Brother»? Gostaria de o ter visto ir mais longe? Acompanhe tudo no site oficial, Facebook e Instagram.

VEJA MAIS
VEJA MAIS