Pedro Alves e Jéssica: Quem vai desistir?

28 jun 2020 00:13

No «Big Brother», o casal voltou a discutir por causa da expulsão, pois a empresária continua a afirmar que não está bem na casa, sentindo-se incompreendida pelo namorado.

Desde o início do «Big Brother», Pedro Alves e Jéssica receberam inúmeros aviões de apoio, que lhes mostraram o quanto a sua relação cativava os fãs de todo o país. O romance de ambos foi um dos grandes temas desta edição de 2020, mas a história de amor parece estar a tremer. A concorrente de Braga está constantemente a dizer que não está bem dentro da casa, pois já não está feliz com o jogo. Expressou por várias vezes vontade de desistir, como aconteceu no passado domingo, só tendo ficado por causa do namorado.

Agora, a empresária parece estar arrependida dessa decisão. Em discussão com o concorrente de Penafiel, esta afirmou, já por várias vezes, que o namorado não a compreende e está sempre a discutir com ela, por coisas que inventa na sua cabeça. Já Pedro, por seu lado, diz que se sente triste pelo tom com que, por vezes, a namorada fala consigo, e que também já não se sente bem na casa, por ver o estado em que a relação entre ambos se encontra.

Apesar de toda esta situação, Jéssica tentou convencer o seu parceiro a não desistir do seu objectivo no jogo, caso esta fosse expulsa (ou desistisse).

O que será que vai acontecer na grande gala? Acompanhe tudo em TVI Reality e no site oficial.

VEJA MAIS
VEJA MAIS
VOTE
Custo de chamada: 0,60€ + IVA