Ao Minuto

Liliana Almeida «corta a vibe» a Bruno de Carvalho? Veja o momento hilariante!

Liliana Almeida «corta a vibe» a Bruno de Carvalho? Veja o momento hilariante! - Big Brother

Bruno de Carvalho e Liliana Almeida divertidos na passadeira vermelha

Liliana Almeida e Bruno de Carvalho levam «Brincadeira tem hora limite» à Festa Verão TVI

Bruno de Carvalho deixa recado a protagonista do Casamento Marcado: «Em defesa dele, é melhor não fazer mais date nenhum!». Veja tudo

O casal mostrou-se bastante divertido e bem disposto na Festa de Verão da TVI.

A Festa de Verão da TVI decorreu este sábado, em Lisboa, e contou com muitas caras conhecidas da estação, que deram tudo nos looks para uma noite de glamour e muita animação. 

Quem também marcou presença foi o casal, Bruno de Carvalho e Liliana Almeida de Carvalho, que se mostraram muito divertidos na passadeira vermelha. 

Enquanto Bruno de Carvalho respondia a umas questões da TVI, em conjunto com Vítor Emanuel, Liliana Almeida interrompeu o momento para picar o marido. 

Bruno de Carvalho estava a corrigir uma resposta anterior dada pela mulher, dizendo que só íam a Itália em outubro e já não era verão, porque não teriam férias de verão e Liliana interrompeu: «Não cortes a minha vibe». 

Veja o momento no vídeo em cima!