Hugo Tabaco acusa Catarina: «Houve sonsice durante muito tempo»

25 fev 2022 11:36

O ex-concorrente esteve no Extra com Marta Cardoso, para comentar os recentes acontecimentos da casa mais vigiada do país.

No «Big Brother Famosos», Hugo Tabaco juntou-se ao painel de comentadores e partilhou algumas opiniões negativas sobre Catarina Siqueira, perante o desentendimento que teve com Marta Gil. Para o ex-concorrente, a atriz revelou agora uma parte de si que, até agora, quis esconder: «Só gosta de jogar, quando o mar esta calmo (...) Houve sonsice durante muito tempo (...) Nunca tinha visto a Catarina falar deste jeito (...) Sabia que um dia iria acontecer (...) Dá o ar que não sabe de nada, mas na realidade sabe tudo e domina tudo».

Inês Simões não concordou com estas opiniões negativas, que também foram partilhadas por Cinha Jardim, que sente que a atriz não tem opinião, ao que a comentadora reage: «A Catarina quando tem de falar, fala (...) Em determinados momentos, mais vale estar calado do que estar a dizer asneiras (...) Não acho nada que ela seja uma concorrente sem opinião (...) Faz uma coisa que poucos fazem: Pôr-se no lugar dos outros».

Catarina Miranda salientou ainda que, numa semana em que estão muito poucos residentes na casa, é normal que certas atitudes e discursos acabem por ser mais evidenciados.

Veja os vídeos e continue a acompanhar tudo o que se passa no «Big Brother Famosos» no TVI Reality, site oficial, app e redes sociais.

VEJA MAIS
VEJA MAIS