Flávio arrasa: «O Bruno de Carvalho não dá nada pelo grupo»

25 jan 2022 19:13

O comentador critica as atitudes do ex-presidente do Sporting, relativamente a Liliana e ao grupo.

No «Big Brother Famosos», as recentes conversas sérias entre Bruno de Carvalho e Liliana foram tema de conversa entre os comentadores, no «Última Hora» com Alice Alves. Flávio Furtado fez fortes críticas ao ex-presidente do Sporting, pois não vê com bons olhos a sua mais recente postura no jogo, nem a forma como tem lidado com os colegas: «O Bruno de Carvalho não dá nada pelo grupo»; «Não participa nos desafios»; «Está mais isolado. Não ajuda nas atarefas»; «Ele tem perdido o respeito dos colegas»; «Um líder não exige que façam, ajuda a fazer».

Os comentário continuaram, mas mais virados à sua relação com Liliana: «O Bruno vitimiza-se muito»; «Pensou que a tática do cupido seria suficiente para o levar longe»; «Já se tornou cansativo». Catarina Miranda concordou e foi mais longe: «Já estão um bocadinho cansados da relação»; «Com a saída do Nuno, a casa ficou aborrecida».

Liliana Aguiar partilhou uma opinião um pouco diferente: «Acho que o Bruno está apaixonado»; «A Liliana é uma mulher mais terra à terra». Contudo, confessa que o modo como o DJ pressiona a colega, para que se resolva e diga o que realmente sente, é um pouco infantil.

Acompanhe tudo o que se passa na Casa do «Big Brother» no TVI Reality, site oficial, app e redes sociais.

VEJA MAIS
VEJA MAIS