Ao Minuto

Após assumir beijo, Márcia usa chapéu de Francisco e insiste: «O Mestre é o tempo»

  • 11 jan, 15:42
Após assumir beijo, Márcia usa chapéu de Francisco e insiste: «O Mestre é o tempo» - Big Brother

A ex-concorrente partilhou uma fotografia a usar o chapéu de Francisco Monteiro e recordou uma frase emblemática.

Depois da entrevista em conjunto de Francisco Monteiro e Márcia Soares - onde assumiram o tão esperado beijo - a terceira classificada do «Big Brother» partilhou uma fotografia com o famoso chapéu do colega e escreveu uma frase emblemática que remete para a relação dos dois. 

«Todos estamos matriculados na escola da vida, onde o mestre é o tempo», lê-se na frase que não é inocente. Isto porque Márcia leu esta mesma frase no fim da entrevista no programa «Goucha» e nós depois explicámos o seu significado. 

A uma determinada altura do programa, numa dinâmica, Francisco Monteiro encarnou o papel de sábio da casa e tinha de dar frases aos colegas e foi precisamente essa frase que decidiu atribuir a Márcia Soares, numa altura em que os dois concorrentes estavam mais próximos. Saiba mais aqui. 

Nos stories do Instagram, Márcia voltou a partilhar a mesma fotografia e brincou: «Juro que foi a primeira vez que usei o chapéu». Márcia partilhou ainda uma foto com Francisco, tirada da entrevista, com um emoji de coração.

Recorde-se que Francisco e Márcia desfizeram todas as dúvidas no «Dois as 10». Ambos confirmaram que se encontraram e tiveram a tão aguardada conversa num restaurante de um hotel na Foz, no Porto.

Mas a notícia bombástica foi mesmo o facto de Márcia Soares ter confirmado que o tão esperado beijo na boca já aconteceu. A concorrente começou por confirmar que quem tomou a iniciativa para o encontro foi Francisco Monteiro. «Foi no início desta semana». 

«Falámos de algumas coisas, não falámos de tudo o que devíamos, já deu para conhecer um pouquinho (…) Relativamente ao Big Brother mais vale deixar para trás», explicou Zaza.  «Falamos só de dois três assuntos que nos marcamos lá dentro», acrescentou Márcia. 

Monteiro afirmou: «Sinto que a Márcia não acredita em mim». Márcia respondeu: «É mútuo. Conhecemo-nos no jogo e isso tem influência. Ele não acredita nas minhas intenções e não consegue aprender o que fiz dentro do jogo…», sublinhou. 

Sobre o primeiro encontro a sério fora da Casa mais vigiada do País - que resultou no tão esperado beijo - Francisco revelou que a finalista estava «mais nervosa do que numa gala (…) Foi num restaurante, na Foz , num restaurante de um hotel (…) A Márcia estava muito nervosa e depois la bebeu um copito de champanhe…»

Cláudio Ramos deu a sua visão da história entre os dois. «Acho que a Márcia está muito apaixonada pelo Francisco e ele também. Deve haver um meio termo. O vosso medo é entregar. A Márcia tem medo de se entregar a ele e lhe fazer o mesmo que outro homem já lhe fez». 

Francisco Monteiro defendeu ainda que Márcia é muito desconfiada. «Desconfia de tudo, tudo tem uma segunda intenção», disse, revelando que durante o jantar, Márcia pediu para que ele pussesse o telemóvel em cima da mesa, com receio de que gravasse a conversa. 

 

«Vivi contigo quatro meses, agora tenho de aprender a conhecer o Francisco Monteiro novamente», explicou a finalista. 

Cláudio Ramos quis saber se os dois já se beijaram e, após muito insistência, acabou por ter a tão esperada resposta. «sim», confirmou Márcia.  O apresentador recordou que venceu a aposta que fez com o irmão de Francisco Monteiro. «Vamos jantar os três». 

Questionados sobre o futuro, ambos garantam que querem manter pelo menos uma relação de amizade e Márcia admitiu mesmo que já pensou na «possibilidade do namoro». «Foi uma das 500 opções», revelou.

Ainda assim, para já a concorrente diz querer focar-se no trabalho e nas oportunidades que podem vir aí - mantendo aberta a possibilidade de entrar no «Big Brother - Desafio Final», com ou sem Francisco Monteiro.