António sente-se atraiçoado e grita com Bruno

24 nov 2021 19:19

O lisboeta não gostou de ser acusado de humilhar e falar mal dos colegas, acabando por se exaltar.

No «​Big Brother», numa dinâmica, Ricardo acusou António de ultrapassar limites com as suas piadas: «Quem é que já se sentiu humilhado pelo António?». Bruno acabou por se envolver no debate, depois do colega garantir que não tem maldade e que vem de uma realidade diferente dos restantes. O ativista não compreende isto, como é que o seu «background» é assim tão diferente, acusando-o de ter complexo de superioridade, relativamente aos restantes. O lisboeta não gostou do que ouviu e defendeu-se, gritando: «Quando tu estás em baixo, vou fazer piadas para ao pé de ti, não para te mandar a baixo, é para te fazer rir!»; «Vens para aqui dizer que eu só sei rebaixar!»; «Ou és limitado ou não estou a perceber!».

O concorrente sentiu-se injustiçado, acusando o arquiteto de se dizer amigo das pessoas, mas nestas ocasiões em que estão todos reunidos na sala, apontar-lhe o dedo e pô-lo em «check»: «As coisas que dizes não fazem sentido»: «Só aproveitas estas coisas para falar».

Bruno continuou a salientar: «Vens de um sítio, em que as pessoas só falam mal umas das outras?»; «Falas de uma maneira, que eu realmente não compreendo».

Depois disto, o lisboeta acabou por abandonar a sala, por se ter exaltado, ao que Ricardo comenta: «O António ficou chateado com a dinâmica e decidiu abandonar»; «Portugueses, se acham isto correto, mantenham-no cá. Se não, expulsem-no no domigo».

Acompanhe tudo o que se passa na Casa do Big Brother no TVI Reality, site oficial, app e redes sociais.

VEJA MAIS
VEJA MAIS