Ao Minuto

Carla Baía acredita que a gravidez é obra do pai, já falecido

  • 19 ago 2022, 14:28
Carla Baía acredita que a gravidez é obra do pai, já falecido - Big Brother

Carla Baía prepara-se para ser mãe aos 51 anos. A relações-públicas conta que teve dificuldade em engravidar e acredita que a gravidez é obra do pai, já falecido: “Mexeu-se bem lá em cima”

Carla Baía conta que teve dificuldades em engravidar e acredita que a gravidez, aos 51 anos, é obra do pai já falecido.  “Acho que ele se mexeu bem lá em cima, meteu umas cunhas e a coisa aconteceu”, declarou, em entrevista a Manuel Luís Goucha, para o programa da TVI.

O pai de Carla Baía faleceu no ano passado. “O meu pai era uma pessoa calma, mas muito divertida e alinhava em todas as brincadeiras”.  

O bebé é fruto do amor com o designer de interiores Rahim Samcher, de origem indiana e mais novo 14 anos. Carla Baía e Rahim Samcher estão juntos há sete anos e vão agora realizar o sonho de serem pais.

Carla Baía já tentava engravidar há cinco anos. “Este é um bebé muito desejado por mim e pelo meu marido, já queríamos há cinco anos. Claro que sabíamos que não ia ser fácil. Já estava velha para a medicina (entre aspas). Não era uma coisa imperativa, se viesse vinha, se não viéssemos eramos felizes na mesma”.

 

Os riscos da gravidez de Carla Baía

Assim que ficou grávida, a relações-públicas percebeu logo que algo se passava, porque apesar de não ter enjoos, sentia-se esquisita: “Sentia-me desconfortável, não conseguia dormir”. Quando o teste deu positivo “foi uma alegria” dado que a criança era muito desejada.

Devido à idade, Carla Baía não esconde que estava consciente dos riscos da gravidez. “Houve receios, havia riscos. Normalmente há riscos, mas com a minha idade há mais ainda. Também apanhei Covid, não foi fácil, foi mais um medo acrescido.”

Na mesma entrevista, Carla Baía comenta a diferença de idades com o marido, Rahim Samcher, e fala ainda das críticas que recebe por parte de mulheres.

Relacionados