Ao Minuto

Após escolha de Panelo, Catarina Miranda chora e mostra-se revoltada: «Vou continuar sempre a jogar sozinha»

  • Big Brother
  • 6 mai, 17:26
Após escolha de Panelo, Catarina Miranda chora e mostra-se revoltada: «Vou continuar sempre a jogar sozinha» - Big Brother

Durante a gala deste domingo, Catarina Miranda mostrou-se revoltada com escolha de Panelo (Daniel Pereira).

Este domingo, na gala do Big Brother, Panelo (Daniel Pereira) teve o privilégio, enquanto líder, de assistir a imagens exclusivas. O concorrente foi desafiado pelo Big Brother a enfrentar um dilema que envolveu as aliadas Catarina Miranda e Margarida Castro.

Depois de assistir às imagens, o líder da casa decidiu que Margarida Castro ia ler uma carta da mãe e, por consequência, Catarina Miranda ficou encarregue de ser a única responsável pela cozinha.

 

Quando o concorrente anunciou ao grupo sobre a sua decisão, Catarina Miranda não gostou da escolha e reagiu com indignação: «É por causa destas coisas que eu sou uma jogadora a solo e vou ser sempre! Sempre, até ao último dia deste programa», exclamou.

Por ficar novamente na cozinha, Catarina Miranda rasgou o envelope que lhe foi atribuído e voltou a garantir: «Já sou cozinheira há oito anos, não vai ser uma carta que me vai tirar da cozinha».

«Ninguém consegue assumir uma cozinha, fazer comida para as pessoas e sou sempre eu que vou lá parar quando as coisas apertam. Hoje que ele podia ser um jogador diferente e fazer uma coisa diferente, fez uma coisa lógica porque todos aqui já sabíamos que era isso que ia acontecer. E eu vou continuar sempre a jogar sozinha, porque o meu jogo é mesmo este», atirou ainda.

A ferver

Mais A ferver