António arrasa Ricardo pelas costas: «Esta semana, ele enterrou-se em grande»

24 out 2021 18:32

O lisboeta esteve à conversa com Yeniffer sobre as recentes atitudes do comissário de bordo, fazendo-lhe fortes criticas.

No «Big Brother», Ricardo teve uma semana complicada, depois de algumas atitudes que o deixaram mal visto pelos colegas na prova do trevo, e num desentendimento com Felicidade. Na piscina, António e Yeniffer conversaram sobre o que se tem passado com o colega e o lisboeta não poupou palavras: «Esta semana, ele enterrou-se em grande»; «Deve ter ido ao confessionário pedir 50 pás»; «Está a cavar a própria sepultura»; «Ele é super egocêntrico».

Falando sobre a relação com Joana, o concorrente deu a entender não acreditar nos sentimentos do comissário: «Achas que ele vai querer estar numa relação com a Joana, com esta maneira dele ser?»; «Ele vai querer é a desbunda!»; «Devem ser o casal mais chato que já passou aqui».

A instrutora de zumba concordou com a criticas do lisboeta e acrescentou, falando das recentes atitudes no jogo e da sua postura como pai: «Quer mostrar tanto que é homem cuidador»; «Não pode mostrar sempre isso aos filhos»; «No dia em que sejam eles a falhar, vai ser o fim do mundo».

Acompanhe tudo o que se passa na Casa do Big Brother no TVI Reality, site oficial, app e redes sociais.

VEJA MAIS
VEJA MAIS