Bruno de Carvalho recorda: «Foi um sentimento estranho para mim»

30 mar 2022 16:42

O empresário e Liliana recordam a polémica em que estiveram envolvidos.

Esta manhã, no Dois Às 10, o casal esteve à conversa com Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz para falar da sua participação na primeira edição do «Big Brother Famosos» e da sua relação que começou dentro da Casa. Ao falar de como se apaixonou por Liliana Almeida, Bruno de Carvalho recorda: «Foi um sentimento estranho para mim (...) Não sabia se me havia de me aproximar ou de fugir».

Liliana também confessou que desde muito cedo se sentiu próxima de Bruno de Carvalho e que determinadas reações a fizeram despertar para o que poderia estar a sentir por ele.

Os dois recordam a polémica em que estiveram envolvidos, por conta de acusações de violência doméstica. Bruno de Carvalho condena as mensagens de alguns profissionais do ramo da saúde, que continuam a enviar mensagens a Liliana para a "alertar". A cantora voltou também a comentar essa situação e afirmou que não mudou a sua forma de ver a situação: «Fico a pensar como chegaram a essa conclusão».

Bruno de Carvalho aproveitou ainda para explicar o código enviado nos aviões: «Um, viver juntos; dois, casar; três, ter filhos»

VEJA MAIS
VEJA MAIS