Como já é habitual nas galas do Big Brother, Márcia Soares marcou presença como comentadora ao lado de Francisco Monteiro. Desta vez, a ex-concorrente escolheu um vestido que não passou despercebido nas redes sociais e sumou muitos elogios! Difícil é não identificar as semelhanças a um «look» icónico de Marilyn Monroe, com uma silhueta muito semelhante ao que a diva de Hollywood usou, quando cantou os parabéns ao presidente John F. Kennedy, num momento que marcou para sempre a cultura pop americana. Com muitos brilhantes e um tom de bege, Márcia encantou numa noite de muitas emoções na casa mais vigiada do país.
Não perca outros momentos fortes da noite:
- Noite de expulsão: Saiba quem foi o concorrente a abandonar a casa do Big Brother 2024!
- David Maurício e Daniela Ventura vivem um amor proibido? Saiba tudo!
- Na Curva da vida, Gabriel Sousa recorda momentos traumáticos: «Tentou violar-me...»
- Jacques Costa esteve no Dois às 10, para explicar os motivos que a levaram a não nomear. Veja a conversa completa
- Sérgio Duarte reage à expulsão de Jacques Costa: «Não teve foi coragem de nomear três pessoas»
- Catarina Miranda reage à expulsão de Jacques Costa de forma efusiva: «Foi expulsa, achei justo»
Uma atitude de Jacques Costa marcou a noite e causou muitas reações: Não quis nomear e sofreu as consequências. Foi expulsa do programa, em direto, num momento imprevisto. Cláudio Ramos expressou o seu desagrado para com este comportamento e tanto este como o Big, incentivaram a concorrente a nomear, a que se continuou a recusar. «Deu-me muito desconforto estar num sítio com uma pessoa que podia estar a manipular o público» explicou Jacques no momento, que achou que não seria correto nomear determinados colegas e de certa forma, manipular a visão do público: «Não aceito que pessoas tentem roubar momentos de outras, porque aqui somos todos pessoas reais». Veja todas as reações:
No pós-gala dentro da casa do Big Brother, os concorrentes reagem a toda esta situação e muitos foram os comentários. Margarida louvou a atitude persistente, corajosa e coerente de Jacques Costa, Renata defendeu que a ex-colega esteve no seu direito e tomou a decisão mais coerente com a sua postura no jogo, mas Sérgio e Catarina Miranda não viram a atitude com bons olhos. Veja tudo aqui: