Marta recusa dilema: «Passar 24h com o Leandro? Não!»

09 jan 2022 23:00

No «​Big Brother Famosos», a atriz foi posta à prova pelo anfitrião.

O Big Brother colocou Marta à prova, ao dar-lhe a escolher passar 24h no camarim com Leandro, em troca de conceder a Laura a oportunidade de ouvir uma mensagem da filha. Sem grandes hesitações, a atriz recusou o dilema e afirmou: «Passar 24h com o Leandro? Não!». «Eu não estou a odiar o Leandro, nem pouco mais ou menos, mas 24h é muito tempo» acrescentou Marta. A atriz declarou que ainda estão no início do jogo e que a colega aguenta mais tempo sem ouvir uma mensagem da filha, senão não se teria proposto a entrar neste jogo.

Na sala, os concorrentes assistiram ao dilema, mas não ouviram a resposta final de Marta. Catarina Siqueira afirmou, segura de si, que a colega tinha aceite o dilema e que ia ter compaixão por Laura, tal como os restantes colegas. No momento em que a decisão de Marta foi partilhada, os concorrentes ficaram em choque e Leandro sugeriu de imediato que passaria 48h no camarim, de forma a conceder esse privilégio a Laura. Bruno de Carvalho juntou-se a Leandro e acrescentou: «Eu vou com ele».

Ana Garcia Martins pronunciou-se e admitiu: «Eu acho que ela foi estratega e que mexeu com o jogo (...) Não foi pelo facilitismo». Flávio, por sua vez, não compreendeu a decisão de Marta, alegando que 24h não é assim tanto tempo, mas que no fundo, a atriz mostrou que está ali para jogar, ao mesmo tempo que «protegeu» Laura.

Acompanhe tudo o que se passa na Casa no TVI Reality, site oficial, app e redes sociais.

VEJA MAIS
VEJA MAIS