Ana Barbosa sobre Débora: «Ela nunca é frontal»

28 nov 2021 23:59

A concorrente de Cascais foi acusada pelos colegas de ser falsa e também foi criticada por algumas atitudes que tomou.

«Ela nunca é frontal» confessou Ana Barbosa, quando questionada sobre a postura no jogo da concorrente de Cascais. A questão da frontalidade já advém da expulsão de Ana Morina, dado que a concorrente de Cascais queria que a gestora abandonasse o jogo mas nunca o admitiu à sua frente, só em conversas com outros colegas, e também aquando a nomeação de Rafael, que não foi bem vista pelo empresário.

Alguns concorrentes, tais como Fábio, afirmam que Débora «É muito egoísta e egocêntrica (...) É muito para ela e pouco para os outros». Exemplo disto, dado por Fábio, foi um acontecimento que marcou esta semana. Débora tinha um pacote leite vegetal (e mais alguns alimentos) escondidos na gaveta e não foi capaz de o dar a Bruno, tendo em conta que este andava a comer cereais com água, dado que não bebe leite de origem animal e o seu leite já tinha terminado. No entanto, Fábio confessou: «Ela não faz nada propositado mas tem atitudes egoístas sem se aperceber».

Débora admitiu que já se tinha apercebido que os colegas estavam “contra” ela: «Parece que agora não posso dizer nada e caem-me todos em cima (...) Depois dizem que estou a fazer-me de vítima». A concorrente de Cascais defendeu-se mas acabou por confessar: «Já me contenho em algumas opiniões».

Acompanhe tudo o que se passa na Casa do Big Brother no TVI Reality, site oficial, app e redes sociais.

VEJA MAIS
VEJA MAIS